Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Corte e Costura sob medida (160 horas)

Acessos: 11725

Visando oportunizar aos jovens e adultos uma atividade rentável e de boa aceitação comercial, o curso propõe a capacitação, na área de corte e costura, de seu público-alvo. Os discentes terão acesso aos conhecimentos necessários, teóricos e práticos, que lhes permitirão desenvolver habilidades para a confecção de peças de qualidade.

Espera-se que, ao final do curso, cada discente se configure como um pequeno empreendedor, capaz de gerir e usufruir de recursos próprios ou complementares, ajudando no processo de desenvolvimento local, atendendo seus clientes com presteza e profissionalismo.

Objetivos

  • Promover capacitação profissional dos discentes, permitindo sua inserção no mercado de trabalho, como pequeno empreendedor.
  • Promover o acesso dos discentes aos conhecimentos, teóricos e práticos, que os habilite a produzir peças a partir das técnicas de corte e costura.
  • Realizar atividades criativas, que incentivem os discentes a expressarem o seu potencial criativo através da confecção de peças diferentes e interessantes e que também lhes permita gerar renda.
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página