Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

SketchUP Básico (40 horas)

Acessos: 11167

O curso “Desenho Auxiliado por computador – SketchUP Básico” pretende atender uma demanda de jovens e adultos que buscam por uma capacitação ou mesmo atualização na área dos projetos tridimensionais. Neste curso, os discentes terão acesso aos conhecimentos necessários para usar com proficiência o software SketchUP, um programa para desenvolvimento de desenhos tridimensionais cuja procura e uso cresce constantemente no mercado de arquitetura, decoração, mobiliário e engenharia civil. O aumento da procura pelo software SketchUP se deve a facilidade de uso e aprendizagem do mesmo; o software modificou a forma de modelar deixando-a mais simples e com uma gama enorme de possibilidades.

Objetivos

  • Proporcionar a capacitação das pessoas interessadas na área, assim como dos profissionais ligados a projetos: Designers de Móveis, Desenhistas Técnicos, Engenheiros Civis, Engenheiros Mecânicos, Designers de Produtos, Escultores, Game Designers, entre outras profissões relacionadas aos trabalhos que necessitem visualizações em 3D.
  • Introduzir o discente no uso das principais ferramentas do SketchUp voltadas exclusivamente para a criação de maquetes eletrônicas, com o objetivo final da modelagem da parte exterior de uma residência.
  • Desenvolver a criatividade dos discentes.
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página