PROJETO DE INCLUSÃO DIGITAL PARA ACOMPANHAMENTO DE ATIVIDADES ESCOLARES REMOTAS

A Comissão de Análise de Assistência Estudantil em conjunto com a Diretora Adjunta Educacional elaborou o “Projeto de inclusão digital para acompanhamento de atividades escolares remotas”, que está de acordo com as orientações da Instrução Normativa PRE nº 007, de 10 de julho de 2020 e da legislação vigente.

O projeto foi desenvolvido com o objetivo de possibilitar acesso à internet e equipamentos eletrônicos aos alunos que não o(s) possui(em) para que possam acompanhar e realizar as atividades escolares remotas.

Em um primeiro momento foram atendidos os alunos e alunas identificados por meio de levantamentos realizados pelo câmpus durante o período de suspensão das atividades presenciais. Posteriormente, será analisada a viabilidade de abertura de edital de chamada pública para atendimento a outros alunos e alunas que necessitem de auxílio.

Publicação Arquivo Descrição
 05/08/2020  PDF PROJETO DE INCLUSÃO DIGITAL PARA ACOMPANHAMENTO DE ATIVIDADES ESCOLARES REMOTAS