Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Acessos: 1773

*Documentos no fim da publicação.

 

DISCENTES INSCRITOS ATÉ 08/12 NO “PROJETO DE INCLUSÃO DIGITAL PARA ACOMPANHAMENTO DE ATIVIDADES ESCOLARES REMOTAS” DO PROGRAMA DE AÇÕES UNIVERSAIS

Atendendo ao disposto no subitem 5.1.2 do Edital 06/2020 e no Comunicado nº 006, de 01 de dezembro de 2020, a Comissão de Análise de Assistência Estudantil do IFSP – Câmpus Avançado Ilha Solteira publica a lista de estudantes inscritos no período de 16 de novembro a 15 de dezembro de 2020, que manifestaram interesse, por meio do SUAP e e-mail, em participar do “Projeto de Inclusão Digital para acompanhamento de atividades escolares remotas”.

A Comissão ressalta que essa lista não gera a concessão dos benefícios, sendo que o resultado com o parecer da Comissão será divulgado no sítio eletrônico institucional até o dia 11 de dezembro.

Quaisquer dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

PROJETO DE INCLUSÃO DIGITAL: INSCRIÇÕES E DOCUMENTOS POR E-MAIL

Devido às instabilidades no SUAP, que tem impossibilitado as inscrições no Edital 06, de 03 de agosto de 2020 (Projeto de Inclusão Digital), a Comissão de Análise de Assistência Estudantil, do IFSP – Câmpus Avançado Ilha Solteira, emitiu o Comunicado nº 006, de 01 de dezembro de 2020. Esse Comunicado delibera que as inscrições sejam feitas pelo e-mail da Comissão. Para se inscrever os alunos e alunas interessados (as) e que necessitem de algum dos auxílios do Projeto, precisam enviar os documentos previstos no Edital 06/2020 (disponível ao final da página) para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 08 de dezembro de 2020.

Com essa deliberação houve alterações nos prazos estabelecidos no Edital. Confira abaixo as novas datas:

 

Data

Atividade

Até 08/12/2020

Prazo limite das inscrições

09/12/2020

Divulgação da lista de manifestação de interesse

Até 11/12/2020

Publicação do Resultado das inscrições

 

Após a normalização do sistema os alunos e alunas inscritos(as) por e-mail devem realizar a inscrição pelo SUAP.

Mais informações podem ser consultadas no comunicado.

Quaisquer dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

INSCRIÇÕES ATÉ 15 DE NOVEMBRO NO “PROJETO DE INCLUSÃO DIGITAL PARA ACOMPANHAMENTO DE ATIVIDADES ESCOLARES REMOTAS” DO PROGRAMA DE AÇÕES UNIVERSAIS

A Comissão de Análise de Assistência Estudantil do IFSP – Câmpus Avançado Ilha Solteira informa que no período de 16 de outubro a 15 de novembro de 2020 não foram realizadas novas solicitações de auxílios do “Projeto de Inclusão Digital para acompanhamento de atividades escolares remotas”, não havendo inscrições no SUAP neste período.

As inscrições realizadas ou atualizadas no período de 16 de novembro a 15 de dezembro de 2020 serão analisadas de 16 a 20 de dezembro.
Quaisquer dúvidas ou eventuais dificuldades de inscrição podem ser enviadas para o

e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

PUBLICAÇÃO DO RESULTADO FINAL DA ANÁLISE DA 3ª LISTA DOS DISCENTES INSCRITOS NO “PROJETO DE INCLUSÃO DIGITAL PARA ACOMPANHAMENTO DE ATIVIDADES ESCOLARES REMOTAS” DO PROGRAMA DE AÇÕES UNIVERSAIS

Atendendo ao disposto no Edital IFSP IST nº 006/2020, a Comissão de Análise de Assistência Estudantil do IFSP – Câmpus Avançado Ilha Solteira publica o resultado final da análise das inscrições da 3ª lista dos estudantes que manifestaram interesse, por meio do SUAP, em participar do “Projeto de Inclusão Digital para acompanhamento de atividades remotas”. Essas análises são referentes às inscrições realizadas no período de 19 de setembro a 15 de outubro de 2020.
Todos os estudantes indeferidos podem acessar o SUAP e atualizar suas inscrições de acordo com o indicado no Resultado Final. As inscrições realizadas ou atualizadas no período de 16 de outubro a 15 de novembro serão analisadas de 16 a 20 de novembro.
Quaisquer dúvidas ou eventuais dificuldades de inscrição podem ser enviadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

PUBLICAÇÃO DO RESULTADO PRELIMINAR DA ANÁLISE DA 3ª LISTA DOS DISCENTES INSCRITOS NO “PROJETO DE INCLUSÃO DIGITAL PARA ACOMPANHAMENTO DE ATIVIDADES ESCOLARES REMOTAS” DO PROGRAMA DE AÇÕES UNIVERSAIS

Atendendo ao disposto no Edital IFSP IST nº 006/2020, a Comissão de Análise de Assistência Estudantil do IFSP – Câmpus Avançado Ilha Solteira publica o resultado preliminar da análise das inscrições da 3ª lista dos estudantes que manifestaram interesse, por meio do SUAP, em participar do “Projeto de Inclusão Digital para acompanhamento de atividades remotas”. Essas análises são referentes às inscrições realizadas no período de 19 de setembro a 15 de outubro de 2020.

O resultado preliminar é em relação à inscrição que está com o parecer “Em análise”, os demais pareceres se manterão.
Todos os estudantes indeferidos podem acessar o SUAP e atualizar suas inscrições de acordo com o indicado no Resultado Preliminar. As inscrições realizadas ou atualizadas no período de 16 de outubro a 15 de novembro serão analisadas de 16 a 20 de novembro.
Quaisquer dúvidas ou eventuais dificuldades de inscrição podem ser enviadas para o

e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

PUBLICAÇÃO DO RESULTADO DA 3ª LISTA DOS DISCENTES INSCRITOS NO “PROJETO DE INCLUSÃO DIGITAL PARA ACOMPANHAMENTO DE ATIVIDADES REMOTAS” DO PROGRAMA DE AÇÕES UNIVERSAIS

Atendendo ao disposto no subitem 5.1.2 do Edital 06/2020 e no Comunicado nº 005, de 13 de outubro de 2020, a Comissão de Análise de Assistência Estudantil do IFSP – Câmpus Avançado Ilha Solteira publica a lista de estudantes inscritos no período de 19 de setembro a 15 de outubro de 2020, que manifestaram interesse, por meio do SUAP, em participar do “Projeto de Inclusão Digital para acompanhamento de atividades remotas”.

A Comissão ressalta que essa lista não gera a concessão dos benefícios, sendo que o resultado com o parecer da Comissão será divulgado no sítio eletrônico institucional até o dia 20 de outubro.

Quaisquer dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

 

COMUNICADO SOBRE O ENVIO DE DOCUMENTOS POR E-MAIL PARA FINALIZAÇÃO DAS INSCRIÇÕES NO “PROJETO DE INCLUSÃO DIGITAL PARA ACOMPANHAMENTO DE ATIVIDADES ESCOLARES REMOTAS” DO PROGRAMA DE AÇÕES UNIVERSAIS

No dia 13 de outubro alguns estudantes relataram que estavam tendo problemas para inserirem os documentos no SUAP para a inscrições no Edital 06, de 03 de agosto de 2020. Assim sendo, para que não houvesse atraso no período de análise e demais etapas do processo, a Comissão de Análise de Assistência Estudantil do IFSP – Câmpus Avançado Ilha Solteira, por meio do Comunicado nº 005, de 13 de outubro de 2020, deliberou por aceitar por e-mail a documentação dos alunos inscritos até o dia 15 de outubro, sendo que a inscrição (preenchimento das informações) continuaria a ser pelo SUAP e somente o envio dos documentos

Portanto, os alunos inscritos até o dia 15 de outubro todos os estudantes que se inscreverem pelo SUAP devem enviar a documentação para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

As inscrições realizadas a partir do dia 16 de outubro ocorrerão normalmente pelo SUAP. Caso o sistema não tenha normalizado, o estudante deve entrar em contato com a Comissão de Análise de Assistência Estudantil.

Mais informações podem ser consultadas no comunicado.

Quaisquer dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

PUBLICAÇÃO DO RESULTADO DA ANÁLISE DA 2ª LISTA DOS DISCENTES INSCRITOS NO “PROJETO DE INCLUSÃO DIGITAL PARA ACOMPANHAMENTO DE ATIVIDADES REMOTAS” DO PROGRAMA DE AÇÕES UNIVERSAIS

 Atendendo ao disposto no Comunicado nº 004, de 16 de setembro de 2020, a Comissão de Análise de Assistência Estudantil do IFSP – Câmpus Avançado Ilha Solteira publica o resultado da análise das inscrições da 2ª lista dos estudantes que manifestaram interesse, por meio do SUAP, em participar do “Projeto de Inclusão Digital para acompanhamento de atividades remotas”. Essas análises são referentes às inscrições realizadas no período de 17 de agosto a 18 de setembro de 2020.
Todos os estudantes indeferidos podem acessar o SUAP e atualizar suas inscrições de acordo com o indicado no Resultado. As inscrições realizadas ou atualizadas no período de 19 de setembro a 15 de outubro serão analisadas de 16 a 20 de outubro.
Quaisquer dúvidas ou eventuais dificuldades de inscrição podem ser enviadas para o

e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

 

COMUNICADO SOBRE O ENVIO DE DOCUMENTOS POR E-MAIL E A LISTA DE INSCRITOS NO “PROJETO DE INCLUSÃO DIGITAL PARA ACOMPANHAMENTO DE ATIVIDADES REMOTAS” DO PROGRAMA DE AÇÕES UNIVERSAIS

 No dia 15 de setembro foi verificado que os documentos enviados pelos alunos inscritos no Edital 06, de 03 de agosto de 2020, estavam inacessíveis, impossibilitando a análise dos mesmos. Assim sendo, a Comissão de Análise de Assistência Estudantil do IFSP – Câmpus Avançado Ilha Solteira, por meio do Comunicado nº 004, de 16 de setembro de 2020, deliberou por aceitar por e-mail a documentação dos alunos que se inscreveram até o dia 13 de setembro.

Portanto, os alunos inscritos até o dia 13 de setembro devem enviar a documentação, anteriormente submetida via SUAP, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 18 de setembro. A lista dos alunos que precisam enviar a documentação por e-mail encontra-se no Anexo I do Comunicado nº 004/2020.

Diante dessa situação, a Comissão decidiu prorrogar também até o dia 18 de setembro, o prazo das inscrições a serem consideradas na análise de setembro, desde que não haja novas instabilidades no SUAP que impossibilitem as inscrições dos estudantes ou o processo de análise da Comissão.

Com a prorrogação desses prazos, a lista de inscritos será divulgada até o dia 22 de setembro e o resultado das análises até o dia 25 de setembro.

Mais informações podem ser consultadas no comunicado.

Quaisquer dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

PUBLICAÇÃO DO RESULTADO DA ANÁLISE DA 1ª LISTA DOS DISCENTES INSCRITOS NO “PROJETO DE INCLUSÃO DIGITAL PARA ACOMPANHAMENTO DE ATIVIDADES REMOTAS” DO PROGRAMA DE AÇÕES UNIVERSAIS

Atendendo ao disposto no Edital 06, de 03 de agosto de 2020, a Comissão de Análise de Assistência Estudantil do IFSP – Câmpus Avançado Ilha Solteira publica o resultado da análise das inscrições da 1ª lista dos estudantes que manifestaram interesse, por meio do SUAP, em participar do “Projeto de Inclusão Digital para acompanhamento de atividades remotas”.
Todos os estudantes indeferidos podem acessar o SUAP e atualizar suas inscrições de acordo com o indicado no Resultado. As inscrições realizadas ou atualizadas no período de 17 de agosto a 15 de setembro serão analisadas de 16 a 20 de setembro.
Quaisquer dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

 

PUBLICAÇÃO DA 1ª LISTA DOS DISCENTES INSCRITOS NO “PROJETO DE INCLUSÃO DIGITAL PARA ACOMPANHAMENTO DE ATIVIDADES REMOTAS” DO PROGRAMA DE AÇÕES UNIVERSAIS

Atendendo ao subitem 5.1.2 do Edital 06, de 03 de agosto de 2020, a Comissão de Análise de Assistência Estudantil do IFSP – Câmpus Avançado Ilha Solteira publica a 1ª lista dos estudantes que manifestaram interesse, por meio do SUAP, em participar do “Projeto de Inclusão Digital para acompanhamento de atividades remotas”.
A lista refere-se às inscrições efetuadas no período de 06 a 16 de agosto de 2020, sendo que essas solicitações serão analisadas e terão seu resultado publicado até o dia 20 de agosto.
A Comissão de Análise de Assistência Estudantil salienta que essa lista não gera a concessão do(s) auxílio(s) solicitado(s) pelos estudantes.

 

 

PUBLICAÇÃO DO EDITAL 06, DE 03 DE AGOSTO DE 2020 

CHAMADA PÚBLICA PARA COMPOSIÇÃO DE BANCO DE ESTUDANTES DO IFSP CÂMPUS AVANÇADO ILHA SOLTEIRA INTERESSADOS EM PARTICIPAR DO PROJETO DE INCLUSÃO DIGITAL

 

A partir do dia 06 de agosto de 2020 (quinta-feira) estarão abertas as inscrições para o Edital 06, de 03 de agosto de 2020. O Edital faz parte do “Projeto de inclusão digital para acompanhamento de atividades escolares remotas” e tem por objetivo coletar os dados dos estudantes regularmente matriculados no IFSP - Câmpus Avançado Ilha Solteira, que tenham necessidade e interesse em participar do “Projeto de inclusão digital para acompanhamento de atividades escolares remotas.”

As inscrições podem ser realizadas pelo SUAP a partir do dia 06 de agosto.

Mais informações, consulte o Edital 06, de 03 de agosto de 2020.

As dúvidas devem ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 

Documentos

Publicação Arquivo Descrição
 09/12/2020  PDF Manifestação de interesse até 08/12/2020
 01/12/2020  PDF Comunicado nº 006 - Inscrição e envio de documentos por e-mail
 19/11/2020  PDF 3º Resultado Final Projeto de Inclusão Digital
 21/10/2020  PDF 3º Resultado [Preliminar] - Projeto de Inclusão Digital
 16/10/2020  PDF MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE_ATÉ 15/10/2020
 15/10/2020  PDF Comunicado nº 005 - Envio de documentos por e-mail
 25/09/2020  PDF 2º Resultado - Projeto de Inclusão Digital
 16/09/2020  PDF   Comunicado nº 004, de 16 de setembro de 2020
 20/08/2020  PDF  1º Resultado_Análise das Inscrições no Projeto de Inclusão Digital IFSP IST
 18/08/2020  PDF  1ª lista de manifestação de interesse Projeto de Inclusão Digital
 03/08/2020  PDF EDITAL 06 DE 03 DE AGOSTO DE 2020
 05/08/2020  PDF PROJETO DE INCLUSÃO DIGITAL PARA ACOMPANHAMENTO DE ATIVIDADES ESCOLARES REMOTAS
Fim do conteúdo da página