EDITAL Nº 190/2020, DE 9 DE JUNHO DE 2020.

CHAMADA PÚBLICA PARA CAPTAÇÃO DE DOAÇÃO DE MICROCOMPUTADORES PARA USO DISCENTE DO CÂMPUS AVANÇADO ILHA SOLTEIRA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO

O Câmpus Avançado Ilha Solteira do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), torna pública a chamada que visa atrair apoio de pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos, para a doação de computadores para uso discente do Câmpus Avançado Ilha Solteira.

Diante da atual conjuntura mundial e nacional, torna-se necessário pensar novas formas de transmitir os conhecimentos e saberes para os alunos. Diante da impossibilidade de ocorrer aulas presenciais devido à pandemia do Coronavírus, a modalidade à distância (EAD) ganha força e configura-se como contexto para que as atividades de ensino aconteçam. Porém, devido às condições socioeconômicas, nem todos os alunos possuem o equipamento necessário para que estas aulas aconteçam, o microcomputador.

Veja o documento completo:

Publicação Arquivo Descrição
10/06/2020 PDF EDITAL Nº 190/2020, DE 9 DE JUNHO DE 2020.