Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

CARLA RUBIA MARQUES

Sou servidora Técnica-Administrativa em Educação do Instituto Federal de São Paulo, desde 2016, atuando no cargo de Assistente de Alunos. Desde 2009, atuo no serviço público – sempre na área da Educação – tendo experiência como Agente de Organização Escolar de escolas estaduais paulistas e Educadora de EMEI, em Jales.

Possuo formação acadêmica em Licenciatura Plena em Geografia e Pedagogia e sou especialista em Gestão Escolar e Formação Pedagógica para Educação Profissional e Tecnológica. Atualmente, sou mestranda do Programa de Pós-Graduação Profissional Formação de Gestores Educacionais.

No Câmpus Avançado Ilha Solteira, além das atribuições do meu cargo, participei e ainda participo de diversas comissões, fui Coordenadora de Apoio ao Ensino de março/2018 a outubro/2019 e substituí a Direção-Geral e Gerência Administrativa durante as férias dos titulares.

As atividades desenvolvidas ao longo dos 11 anos em que atuo no serviço público, inclusive as executadas no Instituto Federal de São Paulo, permitiram que eu adquirisse experiência administrativa, conhecendo os trâmites burocráticos para atendimento das demandas e prestação de serviço de qualidade.

Em minha proposta de gestão, os objetivos apresentados visam uma gestão democrática, participativa e transparente do Câmpus Avançado Ilha Solteira, dando voz a todos os segmentos de nossa comunidade escolar, uma vez que a escola, como instituição, tem a tarefa de promoção do diálogo e a humanização e emancipação do ser humano.

 

Link Proposta de Gestão: Download Aqui

 

Link de vídeo: https://youtu.be/Que-7johSrI

 

Redes Sociais 

Facebook: https://www.facebook.com/carlarubia.marques.7

Instagram: https://www.instagram.com/carlarubia.marques.7

Registrado em:
Fim do conteúdo da página