Rematrícula Online para o ano de 2020

Rematrícula Online para o ano de 2020

A Rematrícula para o próximo período letivo referente a todos os Cursos Técnicos do Instituto Federal de São Paulo – Câmpus Avançado Ilha Solteira será on-line através do sistema SUAP, no período de 06 a 10 de janeiro de 2020, feita pelo próprio estudante em seu perfil de acesso. Para os alunos menores de idade, a confirmação da rematrícula ficará condicionada à entrega do “Termo de Rematrícula” (disponibilizado no link abaixo) e a cópia do documento de identificação com foto de quem assinou o termo na Coordenadoria de Registros Escolares do câmpus até o dia 10/12/2019.

Instruções para realização da rematrícula online:

• Para realizar a rematrícula on-line no período de 06 a 10 de janeiro de 2020 acesse o endereço eletrônico, https://suap.ifsp.edu.br/ clique em “Faça aqui sua rematrícula” e siga as orientações do sistema até salvar as informações e aparecer a mensagem de que sua rematrícula foi efetivada com sucesso.

• Tutorial (Veja aqui)

ATENÇÃO: A rematrícula só será efetivada a partir do acesso do (a) estudante no sistema SUAP, realizando os procedimentos necessários conforme instruções acima; caso contrário, o aluno poderá ter a sua matrícula cancelada.

Qualquer dúvida entre em contato com a Coordenadoria de Registros Escolares no tel. (18) 3748-8300.

Termo de ciência e autorização de Rematrícula: (Veja aqui)