Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

PROF. WILSON SILVA

Sou o Wilson José da Silva, Engenheiro Civil, Mestre e Doutor na área, e professor há aproximadamente 20 anos. Sou também o esposo da Márcia Nobukuni e o pai do Nicolas Nobukuni. Iniciei profissionalmente com projetos de edificações verticais, mas, depois, reconheci meu desejo em contribuir com a Educação. Busquei formação através da Licenciatura e iniciei na carreira docente no ano de 2000, atuei na ETEC de Ilha Solteira, no período de 2006 a 2011.  

Iniciei minhas atividades no IFSP Câmpus Votuporanga, em 2011. Atuei como docente em cursos técnicos e superiores, orientador de estágios e de iniciação científica e em projetos de extensão. Atuei também como coordenador do Curso de Engenharia Civil e membro de órgãos colegiados e comissões, buscando sempre contribuir para o fortalecimento do ensino de qualidade ofertado pelo IFSP.

Em 2014, fui convidado a coordenar a implantação do IFSP Câmpus Avançado Ilha Solteira, no qual exerço a função de diretor-geral até o momento. Muito me orgulho de poder hoje olhar para nosso Câmpus, nossos servidores e nossa comunidade e concluir que os desafios iniciais (não poucos) foram superados e que hoje temos uma instituição de Ensino, Pesquisa e Extensão referência na região. 

Como candidato à direção-geral pretendo dar continuidade e fortalecer o trabalho que vem sendo desenvolvido, ampliando ainda mais o diálogo e a construção coletiva de propostas e ações para o Câmpus, agindo de forma responsável, transparente, democrática e com respeito e valorização das pessoas. Venha conhecer nossas propostas!

 

Link Proposta de Gestão: Download Aqui

 

Link de vídeo: https://youtu.be/pb9Ewl547tU

 

Redes Sociais 

Facebook: https://www.facebook.com/wilsonsilvaifsp

Instagram: https://www.instagram.com/wilsonsilvaifsp/

Registrado em:
Fim do conteúdo da página