Entrega dos Kit Alimentação e de itens alimentícios da agricultura familiar

O IFSP Câmpus Avançado Ilha Solteira informa que a entrega dos Kit Alimentação será realizada no dia 05 de outubro de 2021 (terça-feira), das 9h às 19h.

Conforme estabelecido pelo Edital IFSP IST nº 10/2021, para retirar o Kit Alimentação, o(a) estudante deverá estar regularmente matriculado(a) no IFSP Câmpus Avançado Ilha Solteira e constar na lista de inscritos, disponível em: https://ist.ifsp.edu.br/images/Documentos2021/SUAP_Lista_final_inscritos_agosto2021.pdf

Na mesma oportunidade, serão distribuídos frutas e legumes, também adquiridos com verba do PNAE. Para a retirada desses itens, no entanto, não há necessidade de inscrição prévia.

Orientações para a retirada dos Kits Alimentação, frutas e legumes:

• Os/As interessados(as) devem levar sacolas (4-5) para carregar os vegetais (aproximadamente 10 kg no total).
  • Caso haja impedimentos dos familiares na data informada, o(a) responsável pelo(a) estudante deverá entrar em contato ainda na terça-feira com a Comissão para informar e agendar nova data.
  • Caso não haja esse contato e/ou a retirada não ocorra na nova data agendada, o kit será repassado a outro(a) estudante, constante da lista de espera.
  • Nas situações acima, garante-se apenas a entrega dos Kits Alimentação, e não necessariamente das frutas e legumes, devido ao processo natural de amadurecimento deles.
  • Deverão ser respeitados todos os protocolos de biossegurança para acesso ao câmpus (distanciamento social, utilização de álcool em gel e máscara).

O IFSP Câmpus Avançado Ilha Solteira divulga a lista de inscrições recebidas dos estudantes interessados em receber kits de alimentação e itens alimentícios da agricultura familiar.
Confira a lista clicando aqui.

Informamos que a data de distribuição ainda não está definida, mas será divulgada oportunamente.

O IFSP Câmpus Avançado Ilha Solteira torna público que estarão abertas as inscrições para estudantes interessados em receber kits de alimentação e itens alimentícios da agricultura familiar.

Podem se inscrever todos os estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos integrados do IFSP Câmpus Avançado Ilha Solteira.

As inscrições serão recebidas entre 23/08/2021 e 25/08/2021, exclusivamente através do formulário de inscrição disponível em https://forms.gle/KDaxhpxUSgSH91Av6

Confira o Edital IFSP IST N° 10/2021 clicando AQUI.