Entrega de Kits de alimentação – PNAE 2021

Confira a lista de beneficiários, orientações de retirada, data e local da entrega do kit alimentação/2021.

Em atendimento à Instrução Normativa RET IFSP nº94, DE 20 DE JULHO DE 2021, o Campus Avançado Ilha Solteira divulga a lista dos estudantes que serão beneficiados com os kits de alimentos do PNAE - Programa Nacional de Alimentação Escolar devido à suspensão das aulas em decorrência da pandemia de COVID-19. O critério utilizado nessa seleção foi um Chamamento de Manifestação de Interesse disponibilizado para todos os estudantes no mês de julho.

Kit Alimentar: alimentos adquiridos com recursos do PNAE.

Entrega dos kits a ser realizada em 09/08/2021 a 10/08/2021

Local: Campus Avançado Ilha Solteira/ Alameda Tucuruí, 164, Ilha Solteira – SP.

Quem pode retirar o kit?

Poderá ser feito pelo estudante ou seu representante legal.

Cuidado para retirada dos kits: para ter acesso à retirada será obrigatório o uso da máscara de proteção. Evitar ir até o campus acompanhado de muitas pessoas para não gerar aglomerações, mas como serão entregues dois kits será necessário ajuda de outra pessoa para a retirá-los.

Cesta básica: Cada cesta é composta por cinco quilos de arroz branco; dois quilos de feijão carioca; quatro pacotes de macarrão tipo parafuso de 500 gramas cada; uma garrafa de 900 mililitros de óleo de soja; um sachê de extrato de tomate de 340 gramas; dois pacotes de 400 gramas de biscoito doce; quatro latas de 125 gramas de sardinha em óleo; um pacote de carne seca — embalagem de 400 gramas; um quilo de sal refinado; um pacote de leite em pó integral — embalagem de 400 gramas.

Data Tipo Documento
05/08/2021  PDF COMUNICADO N.º 9/2021 - DAE-IST/DRG/IST/IFSP