Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Diretoria Adjunta Educacional (DAE)

PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA: NOVO PRAZO PARA ENVIO DE DOCUMENTAÇÃO FALTANTE 

Acessos: 3921

 

PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA 2021: RESULTADO DAS INTERPOSIÇÕES DE RECURSO (28/05 a 02/06)

A Comissão de Análise de Assistência Estudantil torna público o resultado das interposições de recurso feitas do dia 28 de maio a 02 de junho, novo prazo deliberado pela Comissão por meio do Comunicado Assistência Estudantil nº 005/2021.

O resultado foi publicado por meio do Comunicado Assistência Estudantil nº 006, leia o Comunicado na íntegra e consulte o parecer da sua inscrição após a interposição de recurso, clicando aqui ou acessando a tabela ao final desta página.

O Comunicado altera somente a situação e parecer das inscrições no Programa de Auxílio Permanência (PAP) dos estudantes que interpuseram recurso do dia 28 de maio a 02 de junho, não alterando a situação e parecer das demais inscrições que constam nos Resultados Finais do Edital IFSP IST nº 004/2021 e Edital IFSP IST nº 005/2021.

As dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA: NOVO PRAZO PARA ENVIO DE DOCUMENTAÇÃO FALTANTE

 

A Comissão de Análise de Assistência Estudantil publicou na data de hoje (28/05) o Comunicado nº 005/2021. O comunicado estabelece que os estudantes que tiveram sua inscrição indeferida por falta de documentação podem enviar o que faltou e o Formulário de Recurso até às 23h59 do dia 02/06 para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O novo prazo estabelecido é uma excepcionalidade deste ano devido ao cenário causado pela pandemia da COVID-19.

Os estudantes devem consultar o Resultado Final do Edital em que tiveram sua inscrição aceita. No quadro ao final dessa página há as listas finais de inscrições e os resultados preliminares e finais do processo de recadastramento e de novas inscrições.  

Cabe ressaltar que o Comunicado não altera o parecer das inscrições que foram deferidas nos Resultados Finais do Processo de Recadastramento (Edital IFSP IST nº 004/2021) e no processo de Novas Inscrições (Edital IFSP IST nº 005/2021).

Formulário de Recurso

O envio do formulário de recurso junto à documentação faltante é obrigatório. Assim, quem tiver inscrito no processo de recadastramento (Edital IFSP IST nº 004/2021) deve enviar o Anexo VI e quem tiver inscrito no processo de novas inscrições (Edital IFSP IST nº 005/2021) deve enviar o Anexo IX.

O Anexos dos Editais estão disponíveis em:

Documentos do Edital IFSP IST nº 004/2021 (Processo de Recadastramento):

Publicações deste edital: https://ist.ifsp.edu.br/index.php/component/content/article/76-documentos-institucionais/editais/271-edital-de-recadastramento-no-programa-de-auxilio-permanencia 

Documentos do Edital IFSP IST nº 005/2021 (Processo de Novas Inscrições): https://drive.ifsp.edu.br/s/QswLo5eE8v6qSOz  

Publicações deste edital: https://drive.ifsp.edu.br/s/nF40jsXS8sKPXxB https://ist.ifsp.edu.br/index.php/component/content/article?id=273

Leia o Comunicado na íntegra clicando aqui.

 

Publicação

Arquivo

Descrição

28/05/2021

PDF

Comunicado nº 005/2021 (Assistência Estudantil) – Novo prazo para envio da documentação faltante PAP 2021

28/04/2021  

PDF

Recadastramento – Lista Final de Inscrições e Resultado Final

27/05/2021

PDF

Recadastramento – Resultado Final

07/05/2021

PDF

Novas Inscrições - Lista Final de Inscrições 

27/05/2021 PDF Novas Inscrições - Resultado Final
11/06/2021 PDF Resultado das Interposições de Recurso - Comunicado Assistência Estudantil nº 006/2021

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página