Rematrícula online para o 2º Semestre/2022

A Rematrícula para o próximo período letivo referente ao Curso Técnico Concomitante/Subsequente ao Ensino Médio, período noturno, será exclusivamente online através do sistema SUAP, no período de 18 a 20 de julho de 2022, feita pelo próprio estudante em seu perfil de acesso.

Instruções para realização da rematrícula online:
 Acesse o endereço eletrônico https://suap.ifsp.edu.br/ , utilizando seu prontuário e senha;
 Clique em “Faça sua matrícula online”
 Siga as orientações do sistema até salvar as informações e aparecer a mensagem de que sua rematrícula foi efetivada com sucesso.
 Um tutorial do passo a passo pode ser acessado AQUI.

ATENÇÃO: A rematrícula só será efetivada a partir do acesso do (a) estudante no sistema SUAP, realizando os procedimentos necessários conforme instruções acima; caso contrário, o aluno poderá ter a sua matrícula cancelada.

Qualquer dúvida, entre em contato com a Coordenadoria de Registros Escolares pelo e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou pelo WhatsApp Institucional (18) 3748-8331.