Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

COMUNICADO À COMUNIDADE - RETORNO PRESENCIAL ÀS AULAS

  • Acessos: 869

COMUNICADO À COMUNIDADE - RETORNO PRESENCIAL ÀS AULAS

A Direção-Geral do IFSP Câmpus Avançado Ilha Solteira, no uso de suas atribuições, informa a toda comunidade que, considerando a Portaria nº 6585/IFSP, de 20 de dezembro de 2021, previa a retomada das atividades acadêmicas para o ano letivo de 2022, de forma totalmente presencial (Etapa 4), a partir de 07/02/2022.

No entanto, os dados referentes à contaminação pela COVID-19 no município de Ilha Solteira e na Regional de Saúde de Andradina, fazem com que o Câmpus não se enquadre, atualmente, em nenhuma das etapas elencadas na Portaria nº 6585/IFSP.

Está prevista para o dia 30 de janeiro de 2022, por parte da Reitoria do IFSP, a publicação de uma nova Portaria que revisa os critérios da 6585/IFSP. Após a publicação da referida Portaria e análise dos critérios, será emitido novo comunicado, definindo-se assim como ocorrerão as atividades acadêmicas.

Ressalta-se que somente após análise dos indicadores elencados na revisão da Portaria nº 6585/IFSP, teremos condições de avaliar se o semestre terá início com aulas remotas (AVA Moodle), e que as análises dos indicadores serão realizadas periodicamente.

A Direção orienta a comunidade a acompanhar o site institucional e as redes sociais do Câmpus para conhecimento de novos informes.

Clique aqui para ler o comunicado completo.

Para ler a portaria Nº 6585/IFSP Clique Aqui.

Registrado em:
Fim do conteúdo da página