Rematrícula Online para o ano de 2021

Rematrícula Online para o ano de 2021

A Rematrícula para o próximo período letivo referente a todos os Cursos Técnicos do Instituto Federal de São Paulo – Câmpus Avançado Ilha Solteira será exclusivamente online através do sistema SUAP, no período de 01 a 03 de março de 2021, feita pelo próprio estudante em seu perfil de acesso.

Instruções para realização da rematrícula online:

• Acesse o endereço eletrônico https://suap.ifsp.edu.br/ , utilizando seu prontuário e senha;

• Clique em “Faça sua matrícula online

• Siga as orientações do sistema até salvar as informações e aparecer a mensagem de que sua rematrícula foi efetivada com sucesso.

• Um tutorial do passo a passo pode ser acessado AQUI.

ATENÇÃO: A rematrícula só será efetivada a partir do acesso do (a) estudante no sistema SUAP, realizando os procedimentos necessários conforme instruções acima; caso contrário, o aluno poderá ter a sua matrícula cancelada.

Qualquer dúvida, entre em contato com a Coordenadoria de Registros Escolares pelo e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou pelo WhatsApp Institucional (18) 3748-8300.