VISITA AO PARQUE AQUÁTICO DO GRANDES LAGOS THERMAS CLUBE

VISITA AO PARQUE AQUÁTICO DO GRANDES LAGOS THERMAS CLUBE

No dia 17 de outubro, 40 alunos das quatro turmas dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio do IFSP – Câmpus Avançado Ilha Solteira, participaram da execução do projeto “Momentos de lazer: oportunidades de interagir e conviver”, que proporcionou aos mesmos um dia de recreação no Parque Aquático do Grandes Lagos Thermas Clube, localizado no município de Santa Clara d’Oeste - SP.

No parque aquático, os alunos puderam aproveitar as piscinas e atrações como toboáguas, big balde, rio lento e piscina de ondas.

As servidoras Carla Rubia Marques – proponente do projeto – e Jaqueline dos Santos Calixto Campos, acompanharam os alunos e observaram que os resultados do projeto foram positivos, pois os alunos puderam estreitar seus laços com os colegas e ter um dia de diversão diferenciado.

O projeto “Momentos de lazer: oportunidades de interagir e conviver” foi um dos projetos aprovados pelo Programa de Ações Universais do câmpus.

Alunos participantes do Projeto