Tomaram posse na manhã da última quarta-feira, em 05 de julho, os novos membros do Grêmio representante dos alunos dos cursos técnicos integrados e subsequentes do Campus Avançado Ilha Solteira do IFSP. Participaram da solenidade os membros da comissão eleitoral, Rebeca Oliveira Gomes, Giulia Albert Garcia, Denis Carvalho Martins, Pedro Rafael Peroba Barbosa, Eloiza Maria Castrequini dos Santos e Kauã Alves dos Santos, Daniella Cristini Fernandes (pedagoga), Beatris Mariano de Souza (técnica em assuntos educacionais), Maicon Jose Fortunato (professor) e Priscila Adriana Rossi (professora e diretora adjunta educacional).

A chapa “Vozes Plurais” foi eleita por votação. Essa eleição aconteceu no último dia 24 de junho e será responsável pela gestão de julho de 2022 a julho de 2023. A eleição dos novos membros foi realizada no dia 24 de junho.

Os novos membros do Grêmio

I - Presidente: Maria Eduarda Felix Pereira;

II - Vice- Presidente: Gustavo Alves Sanchetta;

III- Diretor Administrativo: Heitor Simões Gomes;

IV - Suplente de Diretor Administrativo: Gabriela Eiko Ferreira Ikegami;

V - Secretário: Rayza Gonçalves Rodrigues;

VI - Suplente de secretário: Rafayahu Albas Guilhermino S. Miyazaki;

VII - Diretor Social e de Comunicação: Giovanna Sayuri Seki Perozim;

VIII - Suplente de Diretor Social e Comunicação: Gabrielly Virginia Furlaneto Costa;

IX - Diretor de cultura: Isabelle dos Santos;

X - Suplente de Diretor de Cultura: Julia Sordi Silva de Souza;

XI - Diretor de Saúde, Esporte e Meio Ambiente: Pedro Henrique Marongoni Silva;

XII - Suplente de Diretor de Saúde, Esporte e Meio Ambiente: Gustavo Samuel Pessoa Gonçalves;

XIII - Diretor de Atividade Acadêmicas: Beatriz Firmino de Oliveira;

XIV - Suplente de Diretor de Atividades Acadêmicas: Laura Firmino de Oliveira.