RETORNO ÀS ATIVIDADES PRESENCIAIS

O IFSP Câmpus Avançado Ilha Solteira informa que retornará com algumas atividades acadêmicas presenciais a partir do dia 08/11 (para os terceiros anos) e 16/11 (para os primeiros e segundos anos). Destacamos que o IFSP é uma instituição Federal e, desta forma, não segue o calendário estadual e/ou municipal de atividades educacionais.

Em 25/10/2021, às 19h30min, foi realizado uma live para explicar o plano de retomada do câmpus.

Link da live: https://youtu.be/eLFIY4xyWTI

ORIENTAÇÕES GERAIS:

• O retorno presencial acontecerá de forma gradual, considerando a possibilidade de imunização completa (2 doses da vacina + 15 dias) de estudantes e servidores(as);

• As atividades acadêmicas do Câmpus Avançado Ilha Solteira serão retomadas na Etapa 2 (Portaria 5.227, de 21 de setembro de 2021) que prevê a realização de algumas atividades de forma presencial;

• As atividades serão desenvolvidas conforme cronograma que será apresentado e, nessa etapa, a participação dos discentes não é obrigatória. No entanto, aqueles(as) estudantes e responsáveis que optarem por não participar das atividades presenciais, deverão informar a Instituição através do envio (até 28/10) do Termo de Assentimento Livre e Esclarecido

• Os conteúdos teóricos continuarão sendo trabalhados no Moodle, e a entrega das atividades continuará sendo utilizada para cômputo da frequência.

CALENDÁRIO SEMANAL

Toda semana iremos tornar público o calendário semanal de cada turma. É recomendável a análise atenta semana a semana pelos estudantes, pois algumas aulas e atendimento sofrerão alteração de horário. Para acessar o calendário semanal clique no respectivo link:

Turma

[LINK] [LINK [LINK] [LINK  não haverá aulas presenciais para essa turma

SALAS

[LINK] [LINK] [LINK] [LINK [LINK]

As turmas podem ser consultadas AQUI

AGENDAMENTO DE ATENDIMENTO:

Para os atendimentos presencias, é necessário o agendamento prévio (com até 4 horas de antecedência) pelo link: https://calendly.com/ist_ifsp/horarios-de-atendimento-presenciais

OBSERVAÇÃO: Na semana de 13/12 a 17/12, os atendimentos ao aluno ocorrerão apenas de forma remota.

FIQUE LIGADO(A)

Nossa volta é condicionada ao atendimento dos protocolos de biossegurança do IFSP, para ficar por dentro de todos os cuidados que a instituição está tomando, leia os documentos abaixo:

Protocolo de Biossegurança do IFSP

Portaria (protocolo) do Câmpus

Para mais informações, veja o vídeo de instruções que preparamos para vocês:

registrado em: