INSCRIÇÕES PARA A DISCIPLINA OPTATIVA DE ESPANHOL 2024

Até o dia 15/2/2024, os(as) estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio poderão fazer a inscrição para a disciplina optativa de Espanhol. A ocupação das vagas obedecerá a ordem de inscrição (estudantes que primeiro abrirem seus requerimentos no SUAP), tendo como prioridade os(as) estudantes dos terceiros anos que não cursaram a disciplina no ano de 2023.

Caso o número de inscritos ultrapasse o número de vagas, os(as) estudantes não contemplados(as) ficarão em uma lista de espera e poderão ter a matrícula efetuada, caso haja alguma desistência.

O(A) estudante será comunicado(a) através do seu Requerimento SUAP, se a sua inscrição foi deferida com matrícula, deferida sem matrícula (lista de espera) ou indeferida.

ATENÇÃO: Os(As) estudantes das turmas que possuem aulas de disciplinas obrigatórias no mesmo horário que será ofertada a disciplina optativa, não poderão cursar a disciplina de espanhol.

COMO SE INSCREVER?

O(A) estudante deve abrir um Requerimento no SUAP até as 23h59min do dia 15/02/2024 e anexar a Autorização do(a) responsável assinada.

Para abrir o requerimento, siga o tutorial: clique aqui

Clique aqui para fazer o download da autorização.

Mais informações sobre o componente:

COMPONENTE

ESPANHOL

Número de vagas

Pré-requisito

Estar matriculado nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFSP – Campus Ilha Solteira.

Dia e horário da aula

Segundas-feiras, das 13h30 às 15h10