DIVULGAÇÃO DAS NOTAS FINAIS

A Coordenadoria de Registros escolares (CRE) informa que os resultados dos Conselhos de Classe Deliberativos já foram lançados no sistema acadêmico SUAP e que o período letivo já foi fechado. O(A) estudante deve acessar o sistema SUAP e consultar o seu boletim para conferir o resultado.

O(A) estudante poderá apresentar solicitação de reconsideração à Diretoria Adjunta Educacional – DAE caso julgue necessário, até o dia 28/12/2023 (três dias úteis a partir da comunicação do resultado, prazo definido pela Organização Didática da Educação Básica do IFSP - Resolução n.° 62/2018).

A solicitação de reconsideração ao resultado do conselho de classe deliberativo deverá ser formalizada pelo SUAP.  O estudante deve fazer o login no SUAP, acessar o menu ENSINO, selecionar a opção DADOS DO ALUNO e depois a aba REQUERIMENTOS. Escolher a opção OUTROS e escrever: “Reconsideração do Resultado do Conselho Deliberativo”. No campo “Descrição” deverá ser registrada (em forma de texto) a justificativa para a solicitação de revisão.

Caso seja necessário o envio de documentos, os mesmos poderão ser enviados para os e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.