Formatura 2022 - cursos técnicos integrados ao ensino médio

🎓👏 Sucesso aos 62 formandos de 2022!

No dia 20/12, às 19 horas, na Casa da Cultura de Ilha Solteira, foram formados 62 alunos dos cursos Tec. em Desenho de Construção Civil e Edificações, ambos integrados ao Ensino Médio.

A cerimônia foi marcada por exibições culturais como a apresentação de violinos, realizada pelas ex-estudantes da instituição, além de falas importantes como as do professor Wilson José da Silva, diretor-geral, e da professora Priscila Adriana Rossi, diretora adjunta educacional.

É importante ressaltar que as turmas estudaram, dos três anos do curso, dois anos em modalidade de ensino remoto emergencial, uma vez que estavam em período de pandemia. Portanto, essa cerimônia de colação de grau teve um sentido ainda mais especial!

Por fim, o Câmpus Avançado Ilha Solteira do IFSP agradece, em nome de todos os alunos, aos fotógrafos Magno e Lais da equipe IlhaDrone Foto e Filmagem, que estiveram presentes e registraram esse momento tão importante para todos, pois, como diz Roland Barthes, "O que a fotografia reproduz ao infinito só acontece uma vez".

Parabéns aos formandos! Que todos tenham futuros brilhantes!