3º RESULTADO FINAL

A Comissão de Análise de Assistência Estudantil torna público o resultado final da inscrição no Programa de Ações Universais 2022. Não houve interposição de recurso, assim o parecer se manteve o mesmo do Resultado Preliminar.

3º RESULTADO PRELIMINAR

A Comissão de Análise de Assistência Estudantil torna público o resultado preliminar da inscrição no Programa de Ações Universais 2022. O resultado é considerando as inscrições realizadas até o dia 30 de setembro de 2022. Acesse o resultado clicando aqui.

2º RESULTADO FINAL

2º RESULTADO PRELIMINAR

A Comissão de Análise de Assistência Estudantil torna público o resultado preliminar da inscrição no Programa de Ações Universais 2022. O resultado é considerando as inscrições realizadas no período de 12 a 26 de agosto. Considerando que o projeto apresentado à Comissão terá suas atividades realizadas no próximo final de semana, a Comissão analisou antecipadamente o documento, levando em conta a importância do projeto para o aprimoramento do conhecimento e socialização dos estudantes. Acesse o resultado clicando aqui.

1º RESULTADO FINAL

1º RESULTADO PRELIMINAR

A Comissão de Análise de Assistência Estudantil torna público o resultado preliminar da inscrição no Programa de Ações Universais 2022. O resultado é considerando as inscrições realizadas no período de 01 a 11 de agosto. Considerando que o projeto apresentado à Comissão terá suas atividades realizadas no próximo sábado letivo, a Comissão analisou antecipadamente o documento, levando em conta a importância do projeto para o aprimoramento do conhecimento dos estudantes. Acesse o resultado clicando aqui.

ABERTURA DAS INSCRIÇÕES NO EDITAL DE AÇÕES UNIVERSAIS 2022

A partir de 01 de junho, estarão abertas as inscrições para o Programa de Ações Universais 2022. As inscrições ocorrerão de 01 de junho a 16 de novembro por meio de projeto e envio de demais documentos exigidos pelo Edital IFSP IST n° 006/2022. As inscrições ocorrerão por meio de processo eletrônico no SUAP.

A análise dos projetos ocorrerá a partir do dia 16 de cada mês.

Todos/as os/as Servidores/as em efetivo exercício no Câmpus e os/as estudantes regularmente matriculados/as podem submeter projetos.

Para mais informações acesse o Edital: Clique aqui