Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Comunicado nº 02/2023 - DRG - Horário de funcionamento do Campus

Acessos: 1349

A Diretora-Geral do Campus Avançado Ilha Solteira do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, COMUNICA que:

1. No período de 23 de dezembro de 2023 a 05 de janeiro de 2024 não haverá atendimento presencial sem agendamento prévio, de forma que os setores do campus trabalharão em regime de sobreaviso, devendo os/as servidores/as estar disponíveis para o atendimento das eventuais demandas.

2. No período de 08 a 31 de janeiro de 2024,  período de férias acadêmicas, o funcionamento do campus ocorrerá em horário reduzido das 08h às 17h, de segunda a sexta-feira. 

3. Os setores podem ser contactados por meio dos seguintes e-mails:

I) Assuntos relacionados ao Processo seletivo: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

II) Assuntos relacionados ao Ensino:

Direção Adjunta Educacional: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenadoria de Registros Escolares: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Setor pedagógico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenadoria de Apoio ao Ensino: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

III) Assuntos relacionados à Administração: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

IV) Assuntos relacionados à Direção Geral: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Documento: Comunicado nº 02/2023 na íntegra

registrado em:
Fim do conteúdo da página