Comunicado nº 02/2023 - DRG - Horário de funcionamento do Campus

A Diretora-Geral do Campus Avançado Ilha Solteira do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, COMUNICA que:

1. No período de 23 de dezembro de 2023 a 05 de janeiro de 2024 não haverá atendimento presencial sem agendamento prévio, de forma que os setores do campus trabalharão em regime de sobreaviso, devendo os/as servidores/as estar disponíveis para o atendimento das eventuais demandas.

2. No período de 08 a 31 de janeiro de 2024,  período de férias acadêmicas, o funcionamento do campus ocorrerá em horário reduzido das 08h às 17h, de segunda a sexta-feira.

3. Os setores podem ser contactados por meio dos seguintes e-mails:

II) Assuntos relacionados ao Ensino:

Documento: Comunicado nº 02/2023 na íntegra