Artigos

Seleção para estudantes bolsistas no projeto de Extensão "Outras narrativas do coletivizARTE"

Acessos: 1956

Ilha Solteira, 7 de julho de 2023 - O Campus Ilha Solteira do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) está com inscrições abertas para seleção de 04 estudantes bolsistas no projeto de Extensão intitulado Outras narrativas do coletivizARTE. O projeto de extensão tem como objetivo promover o diálogo entre Arte, Ciência, Cultura, Tecnologia e Sociedade, por meio de encontros e oficinas para estudo, discussão e produção artística.

Resumo do projeto: O projeto de extensão coletivizARTE, que embasa a proposta e está no ano II de execução, fomenta o diálogo entre Arte, Ciência, Cultura, Tecnologia e Sociedade por meio de encontros/oficinas para estudo, discussão e produção artística de temas interdependentes com a perspectiva teórica da democratizAÇÃO feminista e antirracista. Constitui-se como um coletivo, em meio à sua trama inventiva, nos aproxima das mulheres e da comunidade LGBTQIAP+, tornando ativa e efetiva a inserção do IFSP. As ações do projeto integram comunidade e escola qualificando integralmente as pessoas partícipes. O coletivo beneficia a compreensão, o ingresso e até mesmo a possível atuação no mundo social do trabalho e no mundo da vida, com resgate da autoestima, enfrentamento à violência, formAÇÃO e experienciAÇÃO estética, artística, cultural e essencialmente, política. Dentro do coletiviZARTE acontecem encontros semanais do coletivo, encontros mensais do grupo de leituras Leia Mulheres Ilha Solteira e pretende-se implementar mensalmente o grupo de formação política.

Das inscrições:

A/o candidata/o à Bolsa de Extensão deverá:

6.1 Preencher o formulário de Inscrição para Bolsista de Extensão disponível em https://forms.gle/42yKdFnG3rf2MBe99 no período de 26/07/23 até às 23h59 do dia 30/07/23, declarando:

• Não possuir vínculo empregatício;
  • Ter conhecimento e aceitar as condições estabelecidas neste Edital;
  • Que todas as informações fornecidas são verdadeiras e que é responsável por elas.

6.2 A inscrição deverá ser realizada exclusivamente por meio do link informado no item 6.1.

6.3 É responsabilidade da/o interessada/o manter os dados de contato atualizados na plataforma SUAP.

Documentos:

Data Tipo Documento