Identidade Visual

Neste espaço você poderá fazer o download das marcas do Instituto Federal de São Paulo (Instituição e câmpus). Para utilizá-las, é necessário seguir as regras estabelecidas no manual de identidade, criado pelo Ministério da Educação.

Orientações sobre o uso da marca

Sempre utilizar com a inscrição simplificada (Instituto Federal) ou completa (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia) na lateral direita. Para documentos de uso externo usar, obrigatoriamente, a versão completa.O manual completo para uso da marca pode ser acessado a seguir:

Não altere cores, fontes e proporção entre os elementos. Link para download da fonte Open Sans.

- Para garantir a leitura, o tamanho mínimo para aplicação da marca é de 1 centímetro na altura de seu símbolo. E a marca IF deve ser aplicada com uma área em sua volta, sem a interferência de outro elemento gráfico, como fotografias, fundos coloridos, outras marcas etc.

Ilha Solteira