Rematrícula 2026 – Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, Técnico em Multimeios e Especialização
A Rematrícula para o 1º semestre/2026 dos Cursos regulares do IFSP Campus Ilha Solteira será exclusivamente online através do sistema SUAP, feita pelo(a) próprio(a) estudante em seu perfil de acesso.
Instruções para realização da rematrícula online:
Acesse o endereço eletrônico https://suap.ifsp.edu.br/, utilizando seu prontuário e senha;
Clique em “Faça sua matrícula online”.
Identifique seu curso no quadro abaixo e veja o período para a realização da Rematrícula e o tutorial:
|
Curso |
Período para a rematrícula |
Tutorial |
|
Técnicos Integrados ao Ensino Médio (Desenho e Edificações) |
07 a 09/01/2026 |
|
|
Especialização em Educação Inclusiva |
07 a 12/01/2026 |
|
|
Técnico em Multimeios Didáticos |
07 a 12/01/2026 |
ATENÇÃO: O estudante que não realizar a rematrícula dentro do prazo será encaminhado à Equipe Pedagógica para avaliação de desistência da matrícula. A rematrícula só será efetivada a partir do acesso do(a) estudante no sistema SUAP, realizando os procedimentos necessários conforme instruções acima; caso contrário, o(a) estudante poderá ter a sua matrícula cancelada.
Qualquer dúvida, entre em contato com a Coordenadoria de Registros Escolares pelo e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).
Redes Sociais